sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo Lippia Alba da Herbia

Uns dias atrás eu mostrei para vocês três produtos que eu comprei e que pretendia testar e depois resenhar aqui no blog. Eu já fiz resenha de um deles: A máscara da linha Amazônia Preciosa da Surya. Hoje é a vez do shampoo da Herbia

Como vocês sabem, eu estava usando os shampoos da Cativa Natureza (falei sobre eles aqui e aqui) e gostei muito deles, mas sempre quis experimentar os produtos da Herbia porque sempre ouvi falar muito bem sobre a marca, então decidi comprar esse shampoo:


Preço: Bem como a Cativa Natureza, a Herbia não é das marcas mais baratas no mercado, especialmente por possuir produtos orgânicos e tudo mais. O shampoo custou cerca de R$ 37, 00. Mas ele rende bastante, então demora para acabar.

Cheiro: Fiquei até empolgada com essa resenha justamente por conta do cheiro. Sério, é MARAVILHOSO. Nunca usei um shampoo tão cheiroso na minha vida, juro! É bem herbáceo, tipo um aroma concentrado de chá. ♥ Não sei explicar, só sei que é muito bom! Hahahauhah.

Consistência: A textura é firme, não é aquele tipo de shampoo aguado. Isso faz com que ele dure bastante.


Resultado: Gente, sério: Aprovadíssimo! Eu gostei mais do que dos da Cativa para vocês terem noção. Ele limpa bem e perfuma muiiiiito o cabelo.

Composição: Nadinha de sulfatos, parabenos e petrolatos. Como deve ser.



Os ingredientes ativos são: Açaí orgânico, extrato de Camomila, óleo de Castanha do Pará, extrato de Artemisia, óleo essencial de Limão Siciliano, óleo essencial de Lavanda, óleo essencial orgânico de Capim-limão, óleo essencial de Citronela, óleo essencial de Laranja, óleo essencial de Hortelã, óleo essencial de Pau Rosa, óleo essencial orgânico de Patchouli, óleo essencial de Alecrim e óleo essencial orgânico de Verbena Brasileira.

Excelente, né? Eu adorei essa composição.

Considerações finais: Recomendo muitíssimo e compraria de novo sem pensar duas vezes!

Confesso que quando decidi me tornar vegana fiquei com medo de não encontrar boas opções de cosméticos, mas todos os dias eu vou conhecendo novidades, descobrindo produtos incríveis e me envolvendo cada vez mais com a causa animal e com essa ideologia. Fico muito feliz de perceber que o mercado vegano vem crescendo muito no Brasil e de pouquinho em pouquinho está conquistando seu espaço. ♥


Obs: Desculpem pela qualidade das duas últimas fotos. Mas deu para ler tudo direitinho, né? Espero que sim. Hahahah.

Um comentário :

  1. E gel de cabelo? Conhce algum vegano, poderia pedir para algum amigo seu resenhar....
    afinal o gel bozzano é horrível, faz cair, da caspa, e deixa o cabelo duro, seco e sem vida! Sobre esse shampoo vi comentários negativos, mas agra eles estao com uma nova formula bem melhor

    ResponderExcluir