sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resenha do creme para pentear de canela e cupuaçu da Surya Brasil

Já faz um tempinho que eu comprei esse creme, juntamente com as máscaras de hidratação da mesma linha (também fiz uma resenha sobre elas) e meu cabelo melhorou muito! Eu ando me esforçando bastante para cuidar bem dele, aboli os sulfatos da minha vida e tenho usado produtos bem mais naturais. Claro que ele ainda está um pouco ressecado nas pontas, mas já deu uma diferença enorme! Qualquer dia eu posto fotos aqui no blog. 

Até agora eu me apaixonei por tudo que eu experimentei da Surya, e esse creme não foi diferente... ele dá um acabamento incrível no cabelo, os fios ficam bem leves e macios.

Embalagem: O problema da embalagem é que ela é muito frágil, assim como outras da marca. Já derrubei no chão algumas vezes e ela ficou com algumas rachaduras... é bem fácil acontecer um acidente! Hahahah.


Cheiro: Assim como as máscaras, o creme para pentear é muiiiiiito cheiroso, e o que eu mais gosto é que o cheiro gruda no cabelo por muito tempo!

Preço: Bem acessível. Dá pra achar tranquilamente por menos de 10 reais. Outra coisa que eu gosto muito na Surya é que os produtos são excelentes e não costumam ser muito caros.

Consistência: A consistência dele é bem molinha (parecida com a do Yamasterol - que, por sinal, também é vegano! Ufa, né? Hahahahah). O bom disso é que o cabelo não fica pesado.


Durabilidade: Ele rende bastante, pois uma quantidade mínima já é o suficiente para espalhar por todo o comprimento dos fios.

Resultado: Esse creme realmente ajuda a melhorar o aspecto do meu cabelo, especialmente das pontas. Ele fica brilhante, sedoso e cheiroso demaaaaais!Essa linha disponibiliza diversas opções de cheiros, e todos são uma delícia, de verdade! Ainda vou experimentar todos e decidir qual eu prefiro usar.

Considerações finais: Sério, tirando a crítica que eu fiz à embalagem, não tenho absolutamente nada de ruim para comentar. O produto cumpre o que promete, é cheiroso, bom, barato e vegano!Quer mais? Hahahah.

Composição:


Lembrando que a Surya é uma marca 100% vegana! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário