segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Segredo para deixar a pele opaca e pronta para a maquiagem

Recentemente eu descobri um produto que, na minha opinião, é mil vezes mais eficiente que o primer (e mil vezes mais barato também!) para deixar a pele opaca, resultando numa maquiagem perfeita.

Não se assustem, pode parecer meio bizarro!


TCHANAAAAM!! Leite de magnésia!

Para quem não sabe, o leite de magnésia é um laxante. Eu sei, é estranho, mas acreditem: Ele faz maravilhas no processo de pré-maquiagem.

Ele é super baratinho, custa cerca de R$ 6,00 e é encontrado em qualquer farmácia. Tem também na versão de hortelã (eu nunca usei, mas acredito que deve ter cheiro. O bom do leite de magnésia comum é que ele é inodoro).

Modo de usar:

Bem simples, gente! Molhe um pedacinho de algodão ou pano no leite e espalhe por todo o rosto. Espere um minutinho pra ele secar. É comum formar uma camadinha branca na pele, nesse caso apenas espalhe o produto da região com os dedos e fica tudo certo. Para quem tem a pele mais escura é recomendado diluir o produto em um pouco de água, pra evitar que a pele fique com um aspecto esbranquiçado. Depois disso é só aplicar a maquiagem normalmente e você vai notar que sua pele vai ficar bem mais opaca do que geralmente fica. 

É uma dica esquisita, mas eu juro que dá super certo. Testem vocês mesmos e depois me contem o que acharam!

3 comentários :

  1. Raquel, estava à procura de um leite de magnésia que não pertencesse à empresas que testam em animais. A Phillips é da GSK que testa. :/ Por aqui é bem difícil encontrar em farmácias de outras marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Eliana, sério? :( Poxa, não sabia! Obrigada por me avisar. Também vou procurar outras marcas de leite de magnésia e aí eu atualizo o post e te falo.

      Excluir
    2. Me senti super mal agora por saber que estava utilizando um produto testado em animais. :/ Que droga.

      Excluir