domingo, 21 de setembro de 2014

Creme dental cruelty-free

Muita gente me pergunta que produtos de higiene bucal eu uso, já que as marcas mais conhecidas como Colgate, Oral B, Close-up, Sorriso e Sensodyne testam em animais. A opção mais acessível e fácil de encontrar (eu acho em qualquer super mercado) é a marca Oral Gift.

A Oral Gift não testa em animais e é uma marca excelente. Antigamente eu usava Close-up e gostava muito, mas na minha opinião a Oral Gift é ainda melhor. Eu comprei um estojinho que vem uma escova de dentes, uma pasta e um rolo de fio dental. É bem prático para levar na bolsa e etc.



Ultimamente eu venho tentando usar os produtos mais naturais possíveis, então quando essa pasta acabar eu vou comprar um creme dental orgânico bem interessante que eu encontrei em uma loja e vou testar. Depois venho aqui e digo se vale a pena.

Outras marcas de produtos de higiene bucal que não testam em animais:
  • Contente
  • Racco
  • Oralim
  • Condor
  • Abelha Rainha

2 comentários :

  1. Ai Raquel....me diz onde vc acha essa pasta. Porque nos mercados aqui em Londrina que eu conheço, praticamente só tem Sorriso e Colgate!!!!!!!! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Eu encontro sempre nos Super Muffatos (eu comprei da última vez no da Madre). Mas assim, ultimamente eu tenho percebido que tá bem difícil de encontrar mesmo, então quando eu acho eu compro já umas 5.

      Tem uma loja chamada Quintessência que fica na Madre Leônia, número 660, lá sempre tem esse creme dental orgânico da Contene: http://like-an-elephant.blogspot.com.br/2014/10/resenha-creme-dental-organico-da.html

      É mais caro, mas é uma opção caso algum dia tu realmente não ache a Oral Gift. :) Espero ter ajudado, beijo! <3

      Excluir